terça-feira, 15 de outubro de 2013

Comunicado MP1 2.0

Nenhum comentário :














Olá, como vão?

Ultimamente venho percebido que o meu blog de percima qualidade está tendo seu indice menor a cada dia,muitas reclamações,está pior desde sua criação, o seu visual está orrivel,recebemos reclamações no 4shared,não tenho tempo disponivel para trabalhar nesse blog,nunca consiguirei levar esse blog para sima, porque eu sou sozinho, e sempre que pesso ajuda em rede social ou no blog, nunca ninguém me responde, porque todo mundo acha meu blog desinteresante,um blog sem rumo e sem futuro, hoje, é a primeira vez que declaro todas as verdades sobre oque eu acho e oque as pessoas acham do meu blog, porque já está na cara, é só você entra no blog que você já sente aquela orrivel senssão de blog fracassado, eu vou para por aqui e vou deixar o meu blog, mais o nome MP1 ainda estará em funcionamento,vou sair do ramo da net e vou partir para o ramo dos negocios, ter produtos, criar uma marca, abrir uma loja, esse é meu sonho de consumo, mais daqui para lá tenho certeza que será muito tempo e esforço, e se talvez quem sabe, eu acabe fazendo sucesso no Brasil, e que sabe eu volte e crie um site oficial,hoje no mundo há varios sites de pokémon que são uma verdadeira bosta, mais mesmo assi meles conseguem crescer, ter funcionarios, conseguir se desenvolver, criar seus propios templates, em 2 anos de funcionamento eu nunca me enteressei em criar um template,só ficava nesses modelos orriveis do blogger, só foi esse mês que decidir mme dedicar a fazer um template, mais eu percebi que não era para min essa vida. PARA VOCÊ QUE LEU ATÉ O FINAL MUITOOOO OBRIGADO POR LÊ ,FICO FELIZ QUE ALGUÉM AINDA SE INTERESSAVA PELO MEU BLOG.


                                                                     CONTRIBUIDORES:





Nenhum comentário :

Postar um comentário