quarta-feira, 20 de março de 2013

AGRADECIMENTO A OS VISITANTES!

Nenhum comentário :














Eu estou em meio desa mensagem para agradecer todoas as pessoas que visitam esse blog ou que frequentam o blog, eu criei esse blog para mostrar como eu so fam de POKÉMON e tenho a agradecer a todos esses lugares do MUNDO:

Estados Unidos

Portugal
Alemanha
Bolívia
Rússia
Reino Unido
Argentina
Espanha 
França
Suíça

Hong Kong
Taiwan(china)

e também tenho a agradecer para o BRASIL que o meu lugar de origens é o lugar de onde

 vem mais pessos para visitar ou acompanhar meu blog,o segundo que mais nos visita é o

Estados Unidos e o terceiro é PORTUGAL que por causas de poucas pessoas PORTUGAL não ficou em 
segundo.

Meu blog ainda é muito simples, pois há varios outros blogs e sites sobre POKÉMON , muito melhores 

do queo meu,mais eu prometo a vocês que esse blog vai ser um dia um site e um dos melhores sites
 de pokemon, e será mais bonito, com mais integrantes, mais seguidores, mais isso ainda vai acontecer
 oque importa é o agora, temos que pesar em inovar nossas vidar agora, porque deixar-mos  passar 
 a vida não vai dar mais tempo para fazer aquilo que você queria .


Vão com DEUS e obrigado por estar lendo essa mensagem pois ela se refere a 

você visitante ou acompanhador!

até mais GENTEEE!!!





Nenhum comentário :

Postar um comentário