sexta-feira, 22 de março de 2013

Big Pesos Pesados - ''Os Novatos Pesados!''

Nenhum comentário :





Olá novamente, Amigos do mundo pokémon, eu estou aqui novamente para postar pra vocês o primeiro episodio da saga Big Pesos Pesados. o episodio 1 ''Os Novatos Pesados!'' , espero que se divirtam.
VAMOS LÁ!

''Era um lindo dia na ilha dos Pesos Pesados, quando 10 novos participantes chegam para a segunda saga desse reality show, e Lickilicky lhe dão as boas vindas.''

Lickilicky: Olá, expectadores do mundo pokémon, estamos aqui, novamente, nessa nova saga do nosso reality show! bem vindos a esses novos participantes: Magmortar, Munchlax, Empoleon , Wigglytuff , Walrein , Torterra, Metagross , Hariyama , Togekiss e Clefable!

Magmortar : Não ligo pra esse reality idiota, vim pra detonar esses imbecis.

Munchlax : Nham Nham! (Comendo) 

Empoleon : Vou vencer este programa a qualquer custo.

Wigglytuff : Eu amo esse programa! e finalmente estou participando ^^'

Walrein : Haha, sendo inteligente posso vencer esse jogo .

Torterra : Urr... (Dormindo)

Metagross : Aaaaa ( Cai no chão ) Olá..

Hariyama :  Vou ganhar este programa nem que custe minha vida! Hahaha

Togekiss : Concordo com a Wigglytuff, esse programa é demais.

Clefable : Você é luz, é raio estrela e luar... Manhã de sooool.. (8' , Vou vencer este programa ...

Lickilicky: Muito bem, vocês conheceram eles! , este foi o primeiro episodio, até lá!

Notas do autor: Bem, só foi um episodio de apresentação, esperem mais aventuras nos proximos ^^'


Nenhum comentário :

Postar um comentário