sábado, 9 de março de 2013

nosso blog no FACEBOOK!

Nenhum comentário :















olá familia pokemon! Eu criei a muito tempo uma page no facebook da MP1 2.0, só que não teve sucesso, veio da sucesso agora, então resolvi criar uma capanham para curtirem a page no facebook click na imagem abaixo para visualizar:



Obrigado a todos pela compreenção e curta a page de nosso blog , estou esperando. Lá divulgamos as noticias, fotos , videos, e etc, preciso da ajuda de vocês para eu conseguir chegar a onde eu quero, o facebook até agora é a maior rede social do mundo e a MP1 2.0 tinha que participar disso entao eu criei uma page no face, ate agora só tem 37 likes, mais eu preciso de mais , para que eu contenha sucesso!


Até mais gente! e curtam a page do face!
boa noite!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário