quinta-feira, 21 de março de 2013

Pesos Pesados - ''Adeus, Amigos...''

Nenhum comentário :















Bem... Olá! eu sou Red Katumata e venho postar para vocês o final da minha fanfic que não pude terminar pois o blog que a comecei foi hackeado. vou explicar pra vocês como ela é: é um Reality show de pokémons pesados. teve no maximo uns 20 participantes(faz 2 anos que não faço ela) , e os finalistas são : Blissey(Personalidade Amorosa) e Snorlax(Personalidade Gulosa) e o apresentador pokémon é Lickilicky.
Ok, chega de papo! tomara que tenham entendido. vamos as fanfic. divirtam-se.

ashsnorlaxpesospesados.png (320×180)

Num dia ensolarado, na ''Academia dos Pesados'', nossos amigos do Pesos Pesados, Snorlax e Blissey, os finalistas desse reality, acordam mais uma vez fora de suas camas, na Academia...

Blissey: AAAAH!, onde estamos? Aff! na Academia novamente? ):

Lickilicky: Isso! mas dessa ve..(é imterrompido)

Snorlax: Muuurrrr, Arrrrr...(Bocejando e continuando seu sono de beleza...)

Lickilicky: Snorlax! ACORDE, MALDITO!(Grita alto)

Snorlax: AAH... Bom dia ! o que tem pro café da manhã de hoje? ^^

Lickilicky: Provas para a final do reality!

Snorlax: Puxa! denovo? AAH... Fazê sopa pá nois.

Lickilicky: Ok... está bem, irei explicar a primeira prova pra vocês, certo?

Snorlax: Tá, mas se eu vencer o reality ganho um sanduiche?

Lickilicky: É! e ainda com fritas!

Snorlax: Tô dentro!

Blissey: Tambem.

Lickilicky: e... uma esteira, para vocês correrem TODO DIA!

Blissey/Snorlax: NÃO! ):

Lickilicky: Muhahahaha!, bem, vamos a prova: A primeira prova vai ser bem simples, vocês terão que... (é interrompido)

Snorlax: COMER!

Lickilicky: Calado, maldito Snorlax!

Snorlax: Okay ):

Blissey: Continue por favor, Lickzinho... U.U

Lickilicky: Ah...(envergonhado) certo! Bem, será assim: terá uma esteira e vocês terão que correr bastante, nisso a velocidade vai aumentando , quem consiguir ficar em pé correndo na esteira, ganha, e,o primeiro a cair será o perdedor. fui claro?

Blissey: Bastante, obrigadinha, Lickzinho...  u.u

Snorlax: Muuurrr.. Arr... (Dormindo)

Lickilicky: ACORDE, MALDITO SNORLAX! e... denada, Blissey ^^'

Snorlax: Que seja! só quero meu lindo sanduba ^^

Lickilicky: Ok, podem começar a correr! *Liga as esteiras num nivel fraco*

Blissey: Ai,Ai, estou começando a suar!

Snorlax: Vou correr e aguentar pelo meu sanduiche!

Lickilicky: Muito bem, vou aumentar a velocidade, aguentem! *Nivel aumenta de 5 para 10*

Snorlax: AAH, o que é isso? (Derruba seu chocolate que estava em sua mão)

Blissey: AAAIII ):

Lickilicky: Aguentem firme! *Nivel aumenta de 10 para 30*

Blissey: AAAAAAA!(Escorregando, mas correndo)

Snorlax: Urgh! (Esteira do Snorlax da defeito e sua maquina vai para o nivel 80!)

Snorlax: AAH,Nãooooooo(Cai da esteira e bate na parede da academia)

*Esteira do Snorlax explode e a da Blissey para.*

Lickilicky: O vencedor da prova é: Blissey.

Blissey: Ufa! consegui (:

Snorlax: AAAH! Lickilicky!? a esteira quebrou! e eu ainda quero meu sanduba!

Lickilicky: É seu peso! você é muito pesado! vamos para a proxima prova: Vocês terão que... BATALHAR!

Blissey: Batalhar? eu odeio batalhas ):

Snorlax: Eu apenas já batalhei com meu irmão caçula, Munchlax, só que... perdi!

Lickilicky: A batalha de vocês será assim: Vocês usaram todas as suas forças nos seus golpes, o primeiro que cair é o perdedor.

Blissey: Certo, mas o Snorlax vai ferir uma dama como eu? vai? Snorlaxzinho....

Snorlax: Tudo pelo sanduba!

Blissey: Maldito insensivel!

Lickilicky: Comecem a luta!

Blissey: Beijo Doce!

Snorlax: (é atingido e olha pra um sanduiche) OH! meu amor, eu te amo! vou derrotar a Blissey por você, sanduba lindo *-*

Blissey: O que? ele se apaixonou pelo sanduiche?

Snorlax: Mega Soco! (Acerta Blissey em cheio)

Blissey: AAI! eu vou te acertar! BUAAA(chora) Tome isso! Bomba Ovo!

* Bate no Snorlax e causa uma explosão*

Blissey: Haha! esse é o poder das damas! os sanduiches são uma droga!

Snorlax: (Sai da fumaça da explosão) O QUE?!

Blissey: Mas como está em pé?!

Snorlax: Morra! ninguem fala mal dos meus sanduiches! Hiper Raio! (Causa uma explosão catastrofica)

Blissey: AARGH! (Desmaiada no chão)

Snorlax: Esse é o poder dos sandubas!

Lickilicky: O vencedor da prova é: Snorlax!

Blissey: Puxa, que droga!

Snorlax: Não subestime os sanduiches!

*No acampamento*

Lickilicky: Certo, vou explicar a terceira e ultima prova, posso?

Blissey/Snorlax: Claro!

 Lickilicky: Vocês terão que: correr até a academia e voltar pra cá, no acampamento, tudo bem?

Blissey: Ok lickzinho...

Snorlax: Tá... AAR.. (Boceja)

Lickilicky: no 3 vocês começam a correr!

1...
2..
3...

Lickilicky: VÃO!

*Começam a correr*

Lickilicky: Eu chamei outros 3 Ex-Pesados para que eles dificultem sua corrida. Não é? gente!

Venusaur: Isso ai! não é? Blastoise amigão! Meganium noiva linda!

Blastoise: Isso ai mano! Haha.

Meganium: Isso mesmo amorzinho.

Lickilicky: Vamos! deixa de papo, atrapalhem eles!

Venusaur/Blastoise/Meganium: OK!

Venusaur: Folhas Navalhas!

Snorlax: AAAAH! (é acertado e quase cai)

Blastoise: Hidro Bomba!

Blissey: GAAAH! (é acertada e quase cai)

Meganium: Raio Solar!

Blissey/Snorlax: AAAAAAAAH!(são acertados e caem mas, levantam e continuam a correr)

Lickilicky: estão indo bem!

*Chegam a academia*

Lickilicky: ÓTIMO! voltem para o acampamento, VÃO!

Meganium: Folhas navalhas!

Snorlax: URGH! (Desvia)

Blastoise : Aqua Missel!

Blissey: ARGH! (Desvia)

Venusaur: Raio Solar!

Blissey/Snorlax: HEHE!(Desviam juntos)

Venusaur/Blastoise/Meganium: NOSSA!

Blissey: Vamos juntos Snorlax!

Snorlax: Certo!

Blissey: Bomba Ovo!

Snorlax: Hiper Raio

Venusaur/Blastoise/Meganium: AAAAH! (Voam longe)

Lickilicky: Muito bem! estão chegando no final!

Blissey/Snorlax: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (Chegam a linha de chegada juntos)

Lickilicky: Vai precisar disso para ser decidido! ''Tchic'' (Tira foto)

*Blissey e Snorlax param de correr*

Blissey: E então, quem venceu? Ur.. ur... (Cansada e ofegante)

Snorlax: Preciso de 100 litros de água e meu sanduba! mas.... quem venceu?

Lickilicky: Bem... queria agradecer a todos que participaram e acompanharam esse reality, pois para mim, foi muito divertido ser o apresentador... mas, direto ao ponto. O grande vencedor do reality ''Pesos Pesados'' é....

SNORLAX!

Blissey: Eu perdi? ): , bem, obrigada , adorei participar deste reality, parabens, Snorlax!

Snorlax: UHUUUUUUUUUUU! Lickilicky! passa o sanduba e as fritas! por favor ^^'.

Lickilicky: Ok, vamos aos prêmios: Snorlax vai ganhar: 5 toneladas de comida pokémon, 1 Esteira, 1 sanduiche e fritas!

Snorlax: Tô feito! (Pega o prêmio)

Blissey: E eu? saio sem nada? ):

Lickilicky: Blissey ganhará: 1 tonelada de comida pokémon e 1 esteira.

Blissey: Obrigada! (Pega o prêmio)

Lickilicky: E gente, só tem uma coisa! suas comidas pokémons são tudo Light! HAHAHA! Fui! (Sobe num helicoptero e some nos céus)

Snorlax/Blissey: MALDITO LICKILICKY!!!

E assim, meus caros, acaba a primeira saga do nosso reality show, os famosos...
''PESOS PESADOS!''





Notas do Autor(Red Katumata) : Obrigado por lerem a final do meu reality, espero que tenham gostado.




Nenhum comentário :

Postar um comentário