terça-feira, 9 de abril de 2013

Novos Planos!

Nenhum comentário :














Estamos trabalhando para deixar o blog mais bonito, pois o blog está dicididamente feio, também estamos tentando melhorar para o nosso blog participar do ranking PPN, e nosso blog deve andar para frente, é a mesma coisa de nossas vidas, se andarmos para tras nunca vamos progredir e nunca vamos evoluir,fisemos uma pequena  reunião  para discutir isso  e outros assuntos,como a discução sobre o novo pokémon laçado.
Pokémon recebe uma boa discriminação , não só pokémon como outros animes, eu não me lembro quatas coisas ruins já escutei sobre pokémon, eu só me lembro que foi muitas vezes, eu já pensei muito em desistir de pokémon e fecha o blog totalmente, mas mesmo assin nunca parei.
O nosso novo visual será inovador! Onde vai ter pokémons aplicados nas pontasm o cabeçalho vai ser mais bonito , mais ainda não sabemos  quando isso vai aocntecer , e quem vai fazer.
Só depende de nossa equipe , e a sua ajuda, também estou aqui através dessa postagem para pedir para aquelas pessoas que sabem deixar blogs e sites bonitos e customizados,
envie um email para:
mundo-pokemon-1000-1.0@hotmail.com
ou comente no facebook em qualquer foto, ou mande uma mensagem para o facebook clik no link abaixo onde estar escrito ''click aqui'':

CLICK AQUI!

quem soouber fazer isso,ocupara um cargo na nossa equipe, e será convidado para algo especial que eu não vou revelar agora
Por tudo isso que eu falei eu acho que vocês me compreendem,vão me ajudar, ou não?
esse parte que eu falei de min em relação a pokémon , é só um pequeno pedaço da minha história.

ATÉ MAIS GENTE!!!!!
ME AJUDEM!


Mundo Pokémon 1000 2.0
                               onde a inovação e conteudo de qualidade já chegou!

tem twitter? entao seg: pokefans






Nenhum comentário :

Postar um comentário